quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

#** Tamires**#

Quando a professora Grace nos apresentou o blog de matemática que ela realizou eu achei muito interessante, mas quando realizamos o primeiro trabalho eu achei um pouco complicado. Mas errando é que aprendemos, durante o ano fizemos várias atividades no blog. Achei bom este trabalho que a professora nos proporcionou , hoje cada vez mais a tecnologia está avançando não só na matemática como também em vários outros assuntos.
Eu gostaria que a professora Grace levasse este trabalho adiante, pois este trabalho nos ajuda muito no futuro. Foi muito educativo tanto para mim quanto para os meus colegas, tenho certeza que esse trabalho não vai parar por aqui e cada vez com mais sucesso..............
nosso lema ¨Somos anjos de uma só asa, somente abraçados poderemos voar¨. Nós amigos, colegas vamos estar sempre unidos, cada um vai para seu caminho mas aonde estivermos vamos estar sempre juntos. E por mais que a vida não esteja fácil, os anjos jamais desistam dos sonhos e um desses sonhos é ter um futuro melhor e poder receber o seu certificado e ter orgulho de si próprio..
Parabéns professora Grace pelo seu excelente trabalho desenvolvido com a turma 301..
Obrigado por tudo...

Nenhum comentário: