quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

#...%...#...% Duane#...%...#...%

!!! Quando começamos a trabalhar com o blog, eu achei que seria muito chato, até porque eu não sabia lidar com o blog, mas quando fizemos o primeiro trabalho com o dodecaedro eu achei um máximo adorei muito. A partir daí comecei a me interessar pelo blog, gostar mais de matemática e principalmente adquiri mais conhecimentos. Durante todo o ano me dediquei bastante para o blog, foi muito educativo, mas também foi muito dificil até eu me acostumar. Agora tenho certeza que esse trabalho da professora Grace se espalhará, e que assim como eu adorei realizar essas atividades sei que muitos como eu vão achar um bicho de 7 cabeças no começo, mas não sabe eles que é uma coisa muito educativa e interessante, não sabia explorar alguns programas, mas com o blog aprendi e sei que vai me ajudar muito no futuro...
Obrigada por tudo e que esse trabalho possa se desenvolver cada vez mais...
%.... SUCESSO PARA TODOS NÓS...%

Nenhum comentário: